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EJRos Treinamentos Apresenta:
SEJA GIGANTE, com Rafaela Gigante e Equipe de Instrutores EJRos Brasil!
A EJRos Treinamentos traz uma grade completa de treinamentos contando com a experiência e participação de Rafaela Gigante, profissional com destacada atuação e conhecimentos em treinamento virtuais.
Com um grade completa e atualizada, os treinamentos são oferecidos nas modalidades virtuais e presenciais e são divididos conforme complexidade dos temas: básicos, intermediários e avançados. As cargas horárias e os conteúdos de cada treinamento estão relacionados também à complexidade do tema.
Fácil de Comprar, Fácil de Participar!
Os treinamentos da EJRos Treinamentos foram desenvolvidos para serem práticos, objetivos e dinâmicos, com exemplos e ferramentas para rápida compreensão e aplicação dos conteúdos.
Os treinamentos virtuais são oferecidos através da plataforma HOTMART que permite facilidade de acesso, controle de conteúdo, multiplataforma de acesso e grande interatividade. Já os treinamentos presenciais podem ser realizados nas instalações da EJRos Brasil ou in company.
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CONFIRA ABAIXO OS TREINAMENTOS OFERECIDOS:
Código do Treinamento: RG001
Carga Horária: 2 horas
Nível: Básico
Formato: Virtual
Público alvo: Profissionais da saúde que precisam melhorar seu posicionamento, captação de clientes, oferta de serviços, marketing e atendimento.
Quero vender meus serviços de saúde: Como faço?
Objetivo: Aumentar o faturamento de sua organização de saúde através de ferramentas de marketing, publicidade, anúncios e divulgações em redes sociais....
Aprenda a divulgar melhor seus serviços e conquistar novos clientes!
Conteúdo Programático:
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Atendimento ao cliente com qualidade;
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Como se comunicar de maneira eficaz;
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Abordagem ao cliente;
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Divulgação nas mídias respeitando as normas dos conselhos;
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Como usar ferramentas de WhatsApp para vender mais;
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Funil de vendas;
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Importância do feedback para melhor seu atendimento;
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Você entrega o esperado para seu paciente?
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Como gerar autoridade;
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Metas;
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Como aumentar as vendas;
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Atendimento da recepção (telefone, WhatsApp e presencial);
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Agilidade em todas as etapas do atendimento;
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Estrutura física do local (conforto, segurança, higiene);
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Como ter uma equipe engajada e que vista a camisa do seu time.
Código do Treinamento: RG002
Carga Horária: 2 horas
Nível: Básico
Formato: Virtual
Público alvo: Profissionais da saúde que precisam entender e organizar melhor o fluxo financeiro de sua empresa, melhorar controles de caixa e aumentar seus resultados.
Gerando Resultado do meu Serviço de Saúde.
Objetivo: Organizar a área financeira de sua organização e aumentar o faturamento do serviço de saúde.
Conteúdo Programático:
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Fluxo de caixa;
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Separação de contas;
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Pró-labore;
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Importância de uma reserva de emergência;
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Compras de insumos;
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Metas;
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Indicadores;
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Marketing pessoal e profissional;
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Como se apresentar para o cliente;
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Importância de manter seu local de trabalho organizado e seguro;
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Ética profissional e controle de despesas;
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Introdução dos documentação necessários.
Código do Treinamento: RG003
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Virtual
Público alvo: Profissionais da saúde que precisam melhorar seu posicionamento, captação de clientes, oferta de serviços, marketing e atendimento.
Seu serviço está em dia com as documentações? Aprenda a atender aspectos legais e organizar a documentação básica de um serviço de saúde.
Objetivo: Atender aos requisitos legais básicos e a legislação necessária aos serviços de saúde. Aprenda a organizar a documentação e preparar checklist para auditorias, avaliações e fiscalizações.
Conteúdo Programático:
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Alvará;
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PPCI;
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Pragas e vetores;
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Qualidade da água;
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Plano de contingência;
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Agendamento x atendimento x cumprimento de leis e segurança de cada serviço;
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6 metas de segurança;
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RT e registro no conselho de classe;
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Programa de educação continuada;
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Controle das vacinas e exames;
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PPRA;
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PCMSO;
PGRSS; -
LGPD;
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Dados dos Fornecedores críticos;
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Manutenções preventivas (prédio e equipamentos calibração);
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POP´s;
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Estrutura liberada pela Anvisa (liso e lavável, acessibilidade, parte elétrica em bom estado, pia, saída de emergência sinalizada).
Código do Treinamento: PP001
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, gestores, líderes, coordenadores, equipes de venda e de atendimento.
Como despertar o UAU dos seus clientes.
Objetivo: Transformar o atendimento aos clientes fazendo com que se tenha total satisfação na compra de um produto ou serviço. O cliente busca um experiência de consumo, precisamos encantá-los. Neste treinamento você vai aprender como atender um cliente de forma a fidelizá-lo.
Conteúdo Programático:
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Introdução ao método CTEBR;
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Explorando os 5 sentidos;
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Proporcionar Experiência de Compra;
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A Neurociência aplicada aos Negócios;
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Desvendando a Tomada de Decisão de Compra;
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Linguagem Corporal;
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As Leis da Venda;
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Diferenças do Vendedor e do Neuro Vendedor;
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Varejo Tradicional X Varejo Online;
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O Palco da Venda;
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O Verdadeiro Encantamento;
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Conclusão ao método CTEBR.
Código do Treinamento: PP002
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, gerentes, coordenadores e gestores de processos.
Liderança de Alta Performance: Como ter?
Objetivo: Capacitar e inspirar os líderes para que a gestão seja a melhor possível e traga maiores resultados para a empresa.
Conteúdo Programático:
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Introdução ao método CTEBR;
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As Expectativas de Entregas da Liderança X Propósitos da Empresa;
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Código de Cultura;
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O Caráter do Líder;
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As Leis da Neuro Liderança – com fundamentação da Neurociência;
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O Papel do Líder e Responsabilidades;
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O Elo de Confiança – Produtos – Processos – Pessoas;
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Os Impulsionadores Humanos;
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Gestão de Conflitos e Inteligência Emocional;
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Um novo olhar do Feedback – Loveback;
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Indicadores de Desempenho;
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Retenção de Talentos;
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Conclusão ao método CTEBR.
Código do Treinamento: PP003
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, gestores, líderes, coordenadores, equipes de venda e de atendimento.
Melhorar Indicadores de desempenho: Mas como?
Objetivo: Realizar a gestão dos principais indicadores de desempenho para melhorar os resultados do seu negócio, motivar as equipes e reter talentos
Conteúdo Programático:
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Introdução ao Método CTEBR;
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Conceitualização e Importância;
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O Cérebro e o Engajamento Emocional;
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Gestão do Tempo;
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Os 19 Indicadores;
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Boleto Médio e Itens por Boleto;
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Curva ABC e Markup;
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Histórico de Desempenho;
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As Folhas Vernelhas;
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Análise dos Indicadores;
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Metas e Inventivos para Equipe;
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Elaboração de Planilha Sugerida;
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Conclusão ao método CTEBR.
Código do Treinamento: AP001
Carga Horária: 16 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, gerentes, coordenadores e gestores de processos.
Formação de Auditor Interno ISO 9001:2015
Objetivo: Entender os requisitos dos Sistemas de Gestão de Qualidade e saber como implementá-los nas organizações. Organizar e realizar auditorias internas em sistemas de gestão da qualidade conforme a norma ISO 9001.
Conteúdo Programático:
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Módulo I – Introdução, histórico e conceitos;
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Módulo II – Entendendo e interpretando a NBR ISO 9001:2015
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Módulo III – Processos de Auditoria Interna
Importante:
Curso com realização de prova final.
Somente aprovados (nota mínima 7,0) receberão certificado de Auditor Interno.
Curso ministrado por Auditor Líder.
Atende aos requisitos da norma NBR 19011 - Diretrizes de Auditoria para Sistemas de Gestão.
Código do Treinamento: CP001
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, Gestores da Qualidade, Gerentes de Risco, Membros do Núcleo de Segurança do Paciente, Médicos, Enfermeiros, Administradores, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Biomédicos, Biólogos, Engenheiros, Fonoaudiólogos e demais profissionais de saúde.
Gerenciamento de riscos e implementação do Núcleo de Segurança do Paciente.
Objetivo: Capacitar o profissional de saúde sobre os principais temas relacionados ao gerenciamento de riscos em saúde. Prover a expertise necessária para implantação do Núcleo de Segurança do Paciente nas instituições de saúde, conforme diretrizes da ANVISA (RDC 36/2013).
Conteúdo Programático:
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Conceitos, tipos, aplicação na prática;
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Eventos: conceitos, classificação, exemplos, notificação e sua importância;
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Núcleo de Segurança do Paciente (NSP): composição, o que compete cada membro.;
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Plano de contingência nos serviços de saúde: conceito, como aplicar, descrição...
Saiba tudo da atualização do Manual ONA versão 2022.
Objetivo: Apresentar a nova estrutura e metodologia do Manual ONA 2022. Abordar os temas relevantes que nortearam a revisão do manual e seus impactos nas organizações de saúde.
Conteúdo Programático:
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Mudanças do manual versão 2022;
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Requisitos CORE e Dimensões da Qualidade;
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Novos fundamentos em Gestão da Qualidade.
Código do Treinamento: RV001
Carga Horária: 16 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Diretores, Gestores da Qualidade, Gerentes de Risco, Membros do Núcleo de Segurança do Paciente, Médicos, Enfermeiros, Administradores, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Biomédicos, Biólogos, Engenheiros, Fonoaudiólogos e demais profissionais de saúde.
Código do Treinamento: FB001
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermadiário
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Gerenciando Indicadores de Desempenho em Saúde.
Objetivo: Proporcionar a compreensão da lógica de concepção e execução de um sistema de indicadores de desempenho nas organizações de saúde a fim de facilitar o planejamento, implantação e melhoria da gestão das unidades e processos, alinhados aos objetivos estratégicos organizacionais. Visa, também, capacitar o aluno para a realização de análises críticas e planos de melhoria.
Conteúdo Programático:
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Estrutura necessária;
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Tipos de indicadores;
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Classificação (operacional, tático e estratégico);
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Ficha Técnica;
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Análise Crítica;
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Plano de Ação.
Gerenciando os Riscos de Saúde.
Objetivo: Abordar a importância do gerenciamento dos riscos, bem como a identificação, plano de tratamento, definição das barreiras e monitoramento para elevar a qualidade e segurança da assistência, bem como, gerenciar os diversos tipos de riscos de uma organização de serviços de saúde.
Conteúdo Programático:
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Conceitos;
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Ferramentas para identificação de riscos;
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Classificação e tratamento de riscos;
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Matriz de gerenciamento de riscos;
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Acompanhamento e tratativas dos riscos.
Código do Treinamento: FB002
Carga Horária: 8 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Como estruturar o Serviço de Controle de Infecção em sua Organização de Saúde.
Objetivo: Aprenda como identificar e instituir medidas para redução da incidência e da gravidade das infecções relacionadas com a assistência em serviços de saúde.
Conteúdo Programático:
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Como estruturar um serviço de controle de infecção nos serviços de saúde (hospitais, clínicas, serviço de atenção domiciliar entre outros);
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Programa de controle de infecção;
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Atuação da Comissão de controle de infecção.
Código do Treinamento: FB003
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Classificação de riscos e investigação de eventos adversos: Como classificar, documentar e tratar.
Objetivo: Auxiliar na implementação de métodos e técnicas que melhoram a confiabilidade e a segurança do paciente, através da vigilância e monitoramento dos incidentes relacionados à assistência à saúde, análise de Causa Raiz, ferramentas e tecnologias na análise de eventos adversos.
Conteúdo Programático:
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Como classificar incidentes e eventos conforme OMS;
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Investigação e análise de eventos adversos;
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Uso de ferramentas para análise de eventos graves.
Código do Treinamento: FB004
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Gestão da Qualidade em Organizações de Saúde: Como implementar, manter e melhorar.
Objetivo: Capacitar os profissionais de saúde para a atuação em núcleos ou escritórios de Gestão da Qualidade de organizações de saúde.
Conteúdo Programático:
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Estrutura de um escritório de qualidade em serviços de saúde;
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Responsabilidades e engajamento da alta liderança;
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Ferramentas da Qualidade;
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Definição de documentação do SGQ;
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Gestão da hierarquia documental.
Código do Treinamento: FB005
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Não conformidade e Plano de Ação: Entenda como registrar, investigar a causa, tratar e avaliar a eficácia das ações.
Objetivo: Abordar conceitos e identificar as não conformidade e explicar como tratá-las com um plano de ação consistente e inteligente agindo de forma rápida e eficaz para otimizar a sua operação e o alcance de ótimos resultados.
Conteúdo Programático:
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Ferramentas de análise de causa e plano de ação;
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Como realizar na prática;
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Ações corretivas, preventivas e de melhoria.
Código do Treinamento: FB006
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Desvendando a Remuneração de Serviços de Saúde.
Objetivo: A realidade das formas de remuneração da saúde é muito peculiar, repleta de termos específicos e regras definidas pelos meios de pagamento. Com esse curso, você aprenderá as principais formas de composição e remuneração de serviços e insumos de saúde, aprimorando a visão sistêmica do negócio, com condições para qualificar vendas e faturamento de serviços.
Conteúdo Programático:
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Formas de apresentação e tabelas de remuneração de exames, consultas, procedimentos, honorários, diárias, insumos, taxas e pacotes.
Código do Treinamento: CE001
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.
Entenda a Gestão de Produtos de Serviço de Saúde.
Objetivo: A clareza de que todos os serviços realizados dentro de clínicas, hospitais e laboratórios são PRODUTOS do seu negócio, possibilita profissionalizar a gestão comercial e potencializar os resultados da empresa. Descobrindo esse conceito, e definindo práticas adequadas para cada uma das fases do produto, o negócio deve se tornar muito mais competitivo e adequado as necessidades do mercado.
Conteúdo Programático:
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Portifólio de produtos;
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Precificação dos produtos (composição);
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Modelos de remuneração por tipos de serviços;
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Negociação (estratégias comerciais na relação com principais clientes);
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Acompanhamento de resultado de produtos.
Código do Treinamento: CE002
Carga Horária: 8 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Empresários e líderes da área da saúde, bem como colaboradores de áreas comerciais.
Fui promovida a Líder, e Agora?
Objetivo: Abordar de maneira dinâmica os principais processos relacionados a gestão de pessoas, que ninguém ensina e todos os líderes devem saber. Servirá como um verdadeiro guia para novos líderes que buscam se preparar para o dia a dia na condução e gestão do seu time, dentro das áreas de apoio e negócio da organização.
Conteúdo Programático:
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Seleção (o que observar, o que perguntar, como decidir);
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Acompanhamento de desempenho (alinhamento de expectativas, acordo de resultados, Feedback);
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Gestão de conflitos (sinalizadores, alternativas de atuação e solução);
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Demissão (quando demitir, como conduzir, como gerenciar na equipe).
Código do Treinamento: CE003
Carga Horária: 4 horas
Nível: Básico
Formato: Presencial
Público alvo: Novos líderes ou líderes com necessidade de atualização.
Código do Treinamento: CE004
Carga Horária: 8 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Empresários e líderes da área da saúde, bem como colaboradores de áreas comerciais.
A virada de “Ser Chefe para ser Líder”.
Objetivo: Desenvolver ou fortalecer conceitos e comportamentos esperados de um líder inspirador. Um líder inspirador é aquele que gera admiração, se conectando com as pessoas, desenvolvendo competências e engajando o time para o resultado. Exercer uma liderança inspiradora pode ser aprendido e deve ser exercitado a partir de pilares importantes que serão compartilhados durante esse curso.
Conteúdo Programático:
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Líder de si mesmo;
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Tipos de liderança e perfil comportamental;
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Inteligência emocional;
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Desenvolvimento de pessoas;
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Comunicação acolhedora;
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Autonomia e acompanhamento.
Código do Treinamento: ER001
Carga Horária: 8 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Presidentes, Superintendentes, Diretores, Membros de Conselhos e Gerentes.
Entendendo e Organizando a Governança Corporativa Conforme a Norma NBR ISO 37000
Objetivo: Este treinamento permite aos seus participantes entender e aplicar os princípios da Governança Corporativa em suas organizações. O curso é toda baseado nos requisitos da norma internacional que estabelece as diretrizes para uma boa governança, a NBR ISO 37000
Conteúdo Programático:
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Entendendo a Governança Corporativa - Conceitos
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Requisitos da Norma NBR ISO 37000
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O Organograma Social
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Agenda
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Convocações
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Assembleias
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Atas
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Deliberações
Código do Treinamento: ER002
Carga Horária: 8 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Presidentes, Superintendentes, Diretores, Membros de Conselhos e Gerentes.
Princípios de Compliance: Entenda e Aplique em Sua Organização
Objetivo: Este treinamento permite aos seus participantes entender e aplicar os princípios de Compliance em suas organizações. O curso é toda baseado nos requisitos da norma internacional que estabelece as diretrizes para um Sistema de Compliance, a NBR ISO 37301
Conteúdo Programático:
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Entendendo os conceitos de Compliance
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Requisitos da Norma NBR ISO 37301
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Sistemas de Compliance
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Política de Compliance
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Manual de Conduta e Código de Ética
Código do Treinamento: ER003
Carga Horária: 8 horas
Nível: Avançado
Formato: Presencial
Público alvo: Equipes envolvidas com a implantação da LGPD, equipe de TI, RH, Comercial, Governança e Compliance
Atendendo aos Requisitos da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
Objetivo: Saiba como implantar um Sistema de Segurança da Informação em sua empresa e atender aos requisitos da Lei 13709 de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados.
Conteúdo Programático:
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Entendendo a Lei 13709
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Plano de Implantação
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Manual de Segurança da Informação
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Política de Segurança da Informação
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Classificação da Informação
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Acordo de Confidencialidade
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Elaborando Data Mapping
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Termos de Sigilo e Confidencialidade
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Treinamento das equipes internas
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Formação do Comitê de Segurança da Informação
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Aprimorando o trabalho do Encarregado pela Segurança das Informações
Código do Treinamento: ER004
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Equipes de gestão da qualidade, metrologia e responsáveis pela gestão de instrumentos de medição da empresa
Validação de Certificados de Calibração: Desmistificando a Metrologia
Objetivo: Este treinamento permite interpretar os laudos de calibração de instrumentos de medição, estabelecer critérios de validação e aceitação e entender como melhorar o controle metrológico dos equipamentos de medição de uma organização.
Conteúdo Programático:
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Entendendo a metrologia e a calibração de instrumentos de medição
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Entendendo os requisitos e o conteúdo de um laudo / certificado de calibração
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Entendendo os erros sistemático e aleatório e calculando o erro total
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Avaliação dos resultados de calibração
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Critérios de aceitação
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Validação do certificado
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Controle metrológico
Código do Treinamento: ER005
Carga Horária: 4 horas
Nível: Intermediário
Formato: Presencial
Público alvo: Equipes de gestão da qualidade, metrologia e responsáveis pela gestão de instrumentos de medição da empresa
Metrologia – Realizando Medidas Válidas, Exatas e Precisas
Objetivo: Habilita a equipe no uso correto dos equipamentos de medição da empresa.
Conteúdo Programático:
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Entendendo a Metrologia
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As 3 áreas da Metrologia
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Instrumentos de Medição
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Controles Aplicados sobre Instrumentos de Medição
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Entendendo de Grandezas e suas Escalas
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Realizando Medições Válidas, Exatas e Precisas
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Cuidados com Equipamentos de Medição
Lista Completa / Outros Treinamentos Oferecidos:
Presente para você: Curso Rápido Sobre LGPD:
Treinamentos In Company
Para a empresa que necessita de exclusividade no atendimento e serviços de alta qualidade, os Treinamentos In Company são a alternativa ideal, pois permitem a customização total do programa, garantem a assimilação do conteúdo e ainda, oferecem uma melhor relação custo x benefício.