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Treinamentos

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¦ PRECISANDO QUALIFICAR SUA EQUIPE? 

EJRos Treinamentos Apresenta:

 

SEJA GIGANTE, com Rafaela Gigante e Equipe de Instrutores EJRos Brasil!

 

A EJRos Treinamentos traz uma grade completa de treinamentos contando com a experiência e participação de Rafaela Gigante, profissional com destacada atuação e conhecimentos em treinamento virtuais.

Com um grade completa e atualizada, os treinamentos são oferecidos nas modalidades virtuais e presenciais e são divididos conforme complexidade dos temas: básicos, intermediários e avançados. As cargas horárias e os conteúdos de cada treinamento estão relacionados também à complexidade do tema. 

 

Fácil de Comprar, Fácil de Participar!

Os treinamentos da EJRos Treinamentos foram desenvolvidos para serem práticos, objetivos e dinâmicos, com exemplos e ferramentas para rápida compreensão e aplicação dos conteúdos.

 

Os treinamentos virtuais são oferecidos através da plataforma HOTMART que permite facilidade de acesso, controle de conteúdo, multiplataforma de acesso e grande interatividade. Já os treinamentos presenciais podem ser realizados nas instalações da EJRos Brasil ou in company.

Experimente hoje mesmo! Fale conosco!

CONFIRA ABAIXO OS TREINAMENTOS OFERECIDOS:

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Código do Treinamento: RG001

Carga Horária: 2 horas

Nível: Básico

Formato: Virtual

Público alvo: Profissionais da saúde que precisam melhorar seu posicionamento, captação de clientes, oferta de serviços, marketing e atendimento.

Quero vender meus serviços de saúde: Como faço?

 

Objetivo: Aumentar o faturamento de sua organização de saúde através de ferramentas de marketing, publicidade, anúncios e divulgações em redes sociais....

Aprenda a divulgar melhor seus serviços e conquistar novos clientes!

Conteúdo Programático:

  • Atendimento ao cliente com qualidade;

  • Como se comunicar de maneira eficaz;

  • Abordagem ao cliente;

  • Divulgação nas mídias respeitando as normas dos conselhos;

  • Como usar ferramentas de WhatsApp para vender mais;

  • Funil de vendas;

  • Importância do feedback para melhor seu atendimento;

  • Você entrega o esperado para seu paciente?

  • Como gerar autoridade;

  • Metas;

  • Como aumentar as vendas;

  • Atendimento da recepção (telefone, WhatsApp e presencial);

  • Agilidade em todas as etapas do atendimento;

  • Estrutura física do local (conforto, segurança, higiene);

  • Como ter uma equipe engajada e que vista a camisa do seu time.

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Código do Treinamento: RG002

Carga Horária: 2 horas

Nível: Básico

Formato: Virtual

Público alvo: Profissionais da saúde que precisam entender e organizar melhor o fluxo financeiro de sua empresa, melhorar controles de caixa e aumentar seus resultados.

Gerando Resultado do meu Serviço de Saúde.

Objetivo: Organizar a área financeira de sua organização e aumentar o faturamento do serviço de saúde.

Conteúdo Programático:

  • Fluxo de caixa;

  • Separação de contas;

  • Pró-labore;

  • Importância de uma reserva de emergência;

  • Compras de insumos;

  • Metas;

  • Indicadores;

  • Marketing pessoal e profissional;

  • Como se apresentar para o cliente;

  • Importância de manter seu local de trabalho organizado e seguro;

  • Ética profissional e controle de despesas;

  • Introdução dos documentação necessários.

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Código do Treinamento: RG003

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Virtual

Público alvo: Profissionais da saúde que precisam melhorar seu posicionamento, captação de clientes, oferta de serviços, marketing e atendimento.

Seu serviço está em dia com as documentações? Aprenda a atender aspectos legais e organizar a documentação básica de um serviço de saúde.

 

Objetivo: Atender aos requisitos legais básicos e a legislação necessária aos serviços de saúde. Aprenda a organizar a documentação e preparar checklist para auditorias, avaliações e fiscalizações.

 

Conteúdo Programático:

  • Alvará;

  • PPCI;

  • Pragas e vetores;

  • Qualidade da água;

  • Plano de contingência;

  • Agendamento x atendimento x cumprimento de leis e segurança de cada serviço;

  • 6 metas de segurança;

  • RT e registro no conselho de classe;

  • Programa de educação continuada;

  • Controle das vacinas e exames;

  • PPRA;

  • PCMSO;
    PGRSS;

  • LGPD;

  • Dados dos Fornecedores críticos;

  • Manutenções preventivas (prédio e equipamentos calibração);

  • POP´s;

  • Estrutura liberada pela Anvisa (liso e lavável, acessibilidade, parte elétrica em bom estado, pia, saída de emergência sinalizada).

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Código do Treinamento: PP001

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, gestores, líderes, coordenadores, equipes de venda e de atendimento.

Como despertar o UAU dos seus clientes.

Objetivo: Transformar o atendimento aos clientes fazendo com que se tenha total satisfação na compra de um produto ou serviço. O cliente busca um experiência de consumo, precisamos encantá-los. Neste treinamento você vai aprender como atender um cliente de forma a fidelizá-lo.

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao método CTEBR;

  • Explorando os 5 sentidos;

  • Proporcionar Experiência de Compra;

  • A Neurociência aplicada aos Negócios;

  • Desvendando a Tomada de Decisão de Compra;

  • Linguagem Corporal;

  • As Leis da Venda;

  • Diferenças do Vendedor e do Neuro Vendedor;

  • Varejo Tradicional X Varejo Online;

  • O Palco da Venda;

  • O Verdadeiro Encantamento;

  • Conclusão ao método CTEBR.

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Código do Treinamento: PP002

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermediário

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, gerentes, coordenadores e gestores de processos.

Liderança de Alta Performance: Como ter?

 

Objetivo: Capacitar e inspirar os líderes para que a gestão seja a melhor possível e traga maiores resultados para a empresa.

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao método CTEBR;

  • As Expectativas de Entregas da Liderança X Propósitos da Empresa;

  • Código de Cultura;

  • O Caráter do Líder;

  • As Leis da Neuro Liderança – com fundamentação da Neurociência;

  • O Papel do Líder e Responsabilidades;

  • O Elo de Confiança – Produtos – Processos – Pessoas;

  • Os Impulsionadores Humanos;

  • Gestão de Conflitos e Inteligência Emocional;

  • Um novo olhar do Feedback – Loveback;

  • Indicadores de Desempenho;

  • Retenção de Talentos;

  • Conclusão ao método CTEBR.

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Código do Treinamento: PP003

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermediário

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, gestores, líderes, coordenadores, equipes de venda e de atendimento.

Melhorar Indicadores de desempenho: Mas como?

 

Objetivo: Realizar a gestão dos principais indicadores de desempenho para melhorar os resultados do seu negócio, motivar as equipes e reter  talentos

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao Método CTEBR;

  • Conceitualização e Importância;

  • O Cérebro e o Engajamento Emocional;

  • Gestão do Tempo;

  • Os 19 Indicadores;

  • Boleto Médio e Itens por Boleto;

  • Curva ABC e Markup;

  • Histórico de Desempenho;

  • As Folhas Vernelhas;

  • Análise dos Indicadores;

  • Metas e Inventivos para Equipe;

  • Elaboração de Planilha Sugerida;

  • Conclusão ao método CTEBR.

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Código do Treinamento: AP001

Carga Horária: 16 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, gerentes, coordenadores e gestores de processos.

Formação de Auditor Interno ISO 9001:2015

Objetivo:  Entender os requisitos dos Sistemas de Gestão de Qualidade  e saber como implementá-los nas organizações. Organizar e realizar auditorias internas em sistemas de gestão da qualidade conforme a norma ISO 9001.

Conteúdo Programático:

  • Módulo I – Introdução, histórico e conceitos;

  • Módulo II – Entendendo e interpretando a NBR ISO 9001:2015

  • Módulo III – Processos de Auditoria Interna

Importante:

Curso com realização de prova final.

Somente aprovados (nota mínima 7,0) receberão certificado de Auditor Interno.

Curso ministrado por Auditor Líder.

Atende aos requisitos da norma NBR 19011 -  Diretrizes de Auditoria para Sistemas de Gestão.

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Código do Treinamento: CP001

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermediário

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, Gestores da Qualidade, Gerentes de Risco, Membros do Núcleo de Segurança do Paciente, Médicos, Enfermeiros, Administradores, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Biomédicos, Biólogos, Engenheiros, Fonoaudiólogos e demais profissionais de saúde.

Gerenciamento de riscos e implementação do Núcleo de Segurança do Paciente.

 

Objetivo: Capacitar o profissional de saúde sobre os principais temas relacionados ao gerenciamento de riscos em saúde. Prover a expertise necessária para implantação do Núcleo de Segurança do Paciente nas instituições de saúde, conforme diretrizes da ANVISA (RDC 36/2013).

Conteúdo Programático:

  • Conceitos, tipos, aplicação na prática;

  • Eventos: conceitos, classificação, exemplos, notificação e sua importância;

  • Núcleo de Segurança do Paciente (NSP): composição, o que compete cada membro.;

  • Plano de contingência nos serviços de saúde: conceito, como aplicar, descrição...

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Saiba tudo da atualização do Manual ONA versão 2022.

Objetivo: Apresentar a nova estrutura e metodologia do Manual ONA 2022. Abordar os temas relevantes que nortearam a revisão do manual e seus impactos nas organizações de saúde.

Conteúdo Programático:

  • Mudanças do manual versão 2022;

  • Requisitos CORE e Dimensões da Qualidade;

  • Novos fundamentos em Gestão da Qualidade.

Código do Treinamento: RV001

Carga Horária: 16 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Diretores, Gestores da Qualidade, Gerentes de Risco, Membros do Núcleo de Segurança do Paciente, Médicos, Enfermeiros, Administradores, Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Biomédicos, Biólogos, Engenheiros, Fonoaudiólogos e demais profissionais de saúde.

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Código do Treinamento: FB001

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermadiário

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

Gerenciando Indicadores de Desempenho em Saúde.

 

Objetivo: Proporcionar a compreensão da lógica de concepção e execução de um sistema de indicadores de desempenho nas organizações de saúde a fim de facilitar o planejamento, implantação e melhoria da gestão das unidades e processos, alinhados aos objetivos estratégicos organizacionais. Visa, também, capacitar o aluno para a realização de análises críticas e planos de melhoria.

Conteúdo Programático:

  • Estrutura necessária;

  • Tipos de indicadores;

  • Classificação (operacional, tático e estratégico);

  • Ficha Técnica;

  • Análise Crítica;

  • Plano de Ação.

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Gerenciando os Riscos de Saúde.

 

Objetivo: Abordar a importância do gerenciamento dos riscos, bem como a identificação, plano de tratamento, definição das barreiras e monitoramento para elevar a qualidade e segurança da assistência, bem como, gerenciar os diversos tipos de riscos de uma organização de serviços de saúde.

Conteúdo Programático:

  • Conceitos;

  • Ferramentas para identificação de riscos;

  • Classificação e tratamento de riscos;

  • Matriz de gerenciamento de riscos;

  • Acompanhamento e tratativas dos riscos.

Código do Treinamento: FB002

Carga Horária: 8 horas

Nível: Intermediário

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Como estruturar o Serviço de Controle de Infecção em sua Organização de Saúde.

Objetivo: Aprenda como identificar e instituir medidas para redução da incidência e da gravidade das infecções relacionadas com a assistência em serviços de saúde.

Conteúdo Programático:

  • Como estruturar um serviço de controle de infecção nos serviços de saúde (hospitais, clínicas, serviço de atenção domiciliar entre outros);

  • Programa de controle de infecção;

  • Atuação da Comissão de controle de infecção.

Código do Treinamento: FB003

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Classificação de riscos e investigação de eventos adversos: Como classificar, documentar e  tratar.

Objetivo: Auxiliar na implementação de métodos e técnicas que melhoram a confiabilidade e a segurança do paciente, através da vigilância e monitoramento dos incidentes relacionados à assistência à saúde, análise de Causa Raiz, ferramentas e tecnologias na análise de eventos adversos.

Conteúdo Programático:

  •  Como classificar incidentes e eventos conforme OMS;

  •  Investigação e análise de eventos adversos;

  •  Uso de ferramentas para análise de eventos graves.

Código do Treinamento: FB004

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Gestão da Qualidade em Organizações de Saúde: Como implementar, manter e melhorar.

Objetivo: Capacitar os profissionais de saúde para a atuação em núcleos ou escritórios de Gestão da Qualidade de organizações de saúde.

 

Conteúdo Programático:

  • Estrutura de um escritório de qualidade em serviços de saúde;

  • Responsabilidades e engajamento da alta liderança;

  • Ferramentas da Qualidade;

  • Definição de documentação do SGQ;

  • Gestão da hierarquia documental.

Código do Treinamento: FB005

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Não conformidade e Plano de Ação: Entenda como registrar, investigar a causa, tratar e avaliar a eficácia das ações.

Objetivo: Abordar conceitos e identificar as não conformidade e explicar como tratá-las com um plano de ação consistente e inteligente agindo de forma rápida e eficaz para otimizar a sua operação e o alcance de ótimos resultados.

Conteúdo Programático:

  • Ferramentas de análise de causa e plano de ação;

  • Como realizar na prática;

  • Ações corretivas, preventivas e de melhoria.

Código do Treinamento: FB006

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Desvendando a Remuneração de Serviços de Saúde.

Objetivo: A realidade das formas de remuneração da saúde é muito peculiar, repleta de termos específicos e regras definidas pelos meios de pagamento. Com esse curso, você aprenderá as principais formas de composição e remuneração de serviços e insumos de saúde, aprimorando a visão sistêmica do negócio, com condições para qualificar vendas e faturamento de serviços.

 

Conteúdo Programático:

  • Formas de apresentação e tabelas de remuneração de exames, consultas, procedimentos, honorários, diárias, insumos, taxas e pacotes.

Código do Treinamento: CE001

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Profissionais que atuam na área da saúde e que estejam buscando conhecimentos práticos sobre gerenciamento da qualidade no que tange a implantação, desenvolvimento e acompanhamento das ferramentas da qualidade.

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Entenda a Gestão de Produtos de Serviço de Saúde.

Objetivo: A clareza de que todos os serviços realizados dentro de clínicas, hospitais e laboratórios são PRODUTOS do seu negócio, possibilita profissionalizar a gestão comercial e potencializar os resultados da empresa. Descobrindo esse conceito, e definindo práticas adequadas para cada uma das fases do produto, o negócio deve se tornar muito mais competitivo e adequado as necessidades do mercado.

 

Conteúdo Programático:

  • Portifólio de produtos;

  • Precificação dos produtos (composição);

  • Modelos de remuneração por tipos de serviços;

  • Negociação (estratégias comerciais na relação com principais clientes);

  • Acompanhamento de resultado de produtos.

Código do Treinamento: CE002

Carga Horária: 8 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Empresários e líderes da área da saúde, bem como colaboradores de áreas comerciais.
 

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Fui promovida a Líder, e Agora?

 

Objetivo: Abordar de maneira dinâmica os principais processos relacionados a gestão de pessoas, que ninguém ensina e todos os líderes devem saber. Servirá como um verdadeiro guia para novos líderes que buscam se preparar para o dia a dia na condução e gestão do seu time, dentro das áreas de apoio e negócio da organização.

 

Conteúdo Programático:

  • Seleção (o que observar, o que perguntar, como decidir);

  • Acompanhamento de desempenho (alinhamento de expectativas, acordo de resultados, Feedback);

  • Gestão de conflitos (sinalizadores, alternativas de atuação e solução);

  • Demissão (quando demitir, como conduzir, como gerenciar na equipe).

Código do Treinamento: CE003

Carga Horária: 4 horas

Nível: Básico

Formato: Presencial

Público alvo: Novos líderes ou líderes com necessidade de atualização.

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Código do Treinamento: CE004

Carga Horária: 8 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Empresários e líderes da área da saúde, bem como colaboradores de áreas comerciais.
 

A virada de “Ser Chefe para ser Líder”.

Objetivo: Desenvolver ou fortalecer conceitos e comportamentos esperados de um líder inspirador. Um líder inspirador é aquele que gera admiração, se conectando com as pessoas, desenvolvendo competências e engajando o time para o resultado. Exercer uma liderança inspiradora pode ser aprendido e deve ser exercitado a partir de pilares importantes que serão compartilhados durante esse curso.

 

Conteúdo Programático:

  • Líder de si mesmo;

  • Tipos de liderança e perfil comportamental;

  • Inteligência emocional;

  • Desenvolvimento de pessoas;

  • Comunicação acolhedora;

  • Autonomia e acompanhamento.

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Código do Treinamento: ER001

Carga Horária: 8 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Presidentes, Superintendentes, Diretores, Membros de Conselhos e Gerentes.

Entendendo e Organizando a Governança Corporativa Conforme a Norma NBR ISO 37000

 

Objetivo: Este treinamento permite aos seus participantes entender e aplicar os princípios da Governança Corporativa em suas organizações. O curso é toda baseado nos requisitos da norma internacional que estabelece as diretrizes para uma boa governança, a NBR ISO 37000

 

Conteúdo Programático:

  • Entendendo a Governança Corporativa - Conceitos

  • Requisitos da Norma NBR ISO 37000

  • O Organograma Social

  • Agenda

  • Convocações

  • Assembleias

  • Atas

  • Deliberações

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Código do Treinamento: ER002

Carga Horária: 8 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Presidentes, Superintendentes, Diretores, Membros de Conselhos e Gerentes.

Princípios de Compliance: Entenda e Aplique em Sua Organização

Objetivo: Este treinamento permite aos seus participantes entender e aplicar os princípios de Compliance em suas organizações. O curso é toda baseado nos requisitos da norma internacional que estabelece as diretrizes para um Sistema de Compliance, a NBR ISO 37301

 

Conteúdo Programático:

  • Entendendo os conceitos de Compliance

  • Requisitos da Norma NBR ISO 37301

  • Sistemas de Compliance

  • Política de Compliance

  • Manual de Conduta e Código de Ética

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Código do Treinamento: ER003

Carga Horária: 8 horas

Nível: Avançado

Formato: Presencial

Público alvo: Equipes envolvidas com a implantação da LGPD, equipe de TI, RH, Comercial, Governança e Compliance

Atendendo aos Requisitos da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

 

Objetivo: Saiba como implantar um Sistema de Segurança da Informação em sua empresa e atender aos requisitos da Lei 13709 de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Conteúdo Programático:

  • Entendendo a Lei 13709

  • Plano de Implantação

  • Manual de Segurança da Informação

  • Política de Segurança da Informação

  • Classificação da Informação

  • Acordo de Confidencialidade

  • Elaborando Data Mapping

  • Termos de Sigilo e Confidencialidade

  • Treinamento das equipes internas

  • Formação do Comitê de Segurança da Informação

  • Aprimorando o trabalho do Encarregado pela Segurança das Informações

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Código do Treinamento: ER004

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermediário

Formato: Presencial

Público alvo: Equipes de gestão da qualidade, metrologia e responsáveis pela gestão de instrumentos de medição da empresa

Validação de Certificados de Calibração: Desmistificando a Metrologia

Objetivo: Este treinamento permite interpretar os laudos de calibração de instrumentos de medição, estabelecer critérios de validação e aceitação e entender como melhorar o controle metrológico dos equipamentos de medição de uma organização.

 

Conteúdo Programático:

  • Entendendo a metrologia e a calibração de instrumentos de medição

  • Entendendo os requisitos e o conteúdo de um laudo / certificado de calibração

  • Entendendo os erros sistemático e aleatório e calculando o erro total  

  • Avaliação dos resultados de calibração

  • Critérios de aceitação

  • Validação do certificado

  • Controle metrológico

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Código do Treinamento: ER005

Carga Horária: 4 horas

Nível: Intermediário 

Formato: Presencial

Público alvo: Equipes de gestão da qualidade, metrologia e responsáveis pela gestão de instrumentos de medição da empresa

Metrologia – Realizando Medidas Válidas, Exatas e Precisas

Objetivo: Habilita a equipe no uso correto dos equipamentos de medição da empresa.

 

Conteúdo Programático:

  • Entendendo a Metrologia

  • As 3 áreas da Metrologia

  • Instrumentos de Medição

  • Controles Aplicados sobre Instrumentos de Medição

  • Entendendo de Grandezas e suas Escalas

  • Realizando Medições Válidas, Exatas e Precisas

  • Cuidados com Equipamentos de Medição

Lista Completa / Outros Treinamentos Oferecidos:

Presente para você: Curso Rápido Sobre LGPD:

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Treinamentos In Company 

Para a empresa que necessita de exclusividade no atendimento e serviços de alta qualidade, os Treinamentos In Company são a alternativa ideal, pois permitem a customização total do programa, garantem a assimilação do conteúdo e ainda, oferecem uma melhor relação custo x benefício. 

          

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