top of page
ejrosbrasiloficial

EJRos Brasil realiza treinamento de "Como Acolher e Encantar o seu Cliente" no Hospital HCR

Foi realizado nos dias 27 e 28 de Abril com as equipes de recepção, atendimento e postos de enfermagem, o treinamento "Como despertar o UAU dos seus clientes, com foco em como acolher e encantá-los" para o Hospital Cristo Redentor de Marau-RS, ministrado pelo instrutor, Sr. Patrick Augusto Piccoli.


O objetivo deste treinamento é orientar o acolhimento, bom atendimento, relacionamento, comunicação e empatia com o paciente e familiares. Como o cliente hospitalar requer muita atenção e cuidado, precisamos mais que atendê-los, precisamos encantá-los, auxiliando no tratamento e na sua recuperação. Por isso, neste treinamento é ensinado como acolher e encantar, visando a melhor experiência do cliente no ambiente de saúde.


Se você tem interesse neste treinamento, entre em contato conosco e solicite uma proposta sem compromisso!


E-mail: sac@ejros.com.br ou pelo telefone (54) 3025.7205




26 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page