• Home
  • Empresa
  • Unidades de Negócio
  • Clientes
  • Notícias
  • Downloads
  • Contato
 

Notícias

EJRos Call Center fecha ano com novos clientes

683 leituras

A EJRos Call Center está fechando 2016 com mais um resultado satisfatório. Foram mais de 15 pesquisas de satisfação de clientes realizadas ao longo do ano, somando mais de 3000 clientes contatados.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Qualidata contratou os serviços da EJRos Call Center para a realização das pesquisas do projeto Marcas de Quem Decide que visa avaliar simultaneamente os índices das marcas mais lembradas e preferidas de gestores e formadores de opinião do RS. Os resultados das pesquisas de 2016 serão plenamente divulgados no dia 28 de março, em caderno especial editado pelo Jornal do Comércio de Porto Alegre.

Além das pesquisas de satisfação de clientes, a EJRos Call Center também fechou contrato com a empresa Randon Implementos Rodoviários para realização de serviços de SAC – (Serviços de Atendimento ao Consumidor) conforme Portaria do INMETRO 118/2015, uma das especialidades da EJRos Call Center.

A EJRos Call Center disponibiliza serviços diversificados de call center, ativos e receptivos, alinhados aos padrões de qualidade estabelecidos pela EJRos Brasil. Seus serviços diferenciados realizam tarefas com o intuito do aumento da competitividade de seus clientes. Especializada em ações de relacionamento por telefone, os serviços de SAC para empresas que possuem certificação de produtos e pesquisas de satisfação de clientes para empresas certificadas ISO9001 são destaques.

Conheça melhor a EJRos Call Center e como ela pode ajudar sua empresa a ser mais competitiva através do site www.ejros.com.br/callcenter.php ou da nossa central de atendimento 54 3021-3045.

Voltar para notícias