• Home
  • Empresa
  • Unidades de Negócio
  • Clientes
  • Notícias
  • Downloads
  • Contato
 

Notícias

EJRos Brasil recebe homenagem da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul

688 leituras

Durante a reunião-almoço da ultima segunda-feira (15) realizada pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC, a Parceiros Voluntários aproveitou a ocasião para homenagear suas empresas mantenedoras da entidade, entre elas a EJRos Brasil. Como forma de agradecimento pelo importante papel que desempenham para a formação de uma sociedade mais solidária, as empresas homenageadas receberam uma obra de arte confeccionada por 16 artistas plásticos locais. As telas foram entregues pela presidente da Parceiros Voluntários do Rio Grande do Sul, Maria Elena Pereira Johannpeter, pela presidente da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul, Ana Caravantes, e pelo presidente da CIC, Carlos Heinen.

Na sequência, o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, iniciou sua palestra, que teve como tema "Competitividade e Governança". Segundo Gerdau, estes são os dois maiores desafios que o Brasil precisa vencer para encontrar o rumo do crescimento.

O empresário, que preside a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade do governo federal, acredita que a retomada do crescimento se dará via concessões e por meio do aumento da produtividade da atividade pública. O Brasil, acrescentou, vive um quadro de escassez de recursos e má gestão, o que torna urgente a necessidade de definição de suas macrometas.

O evento, que reuniu aproximadamente 350 pessoas, lotando o restaurante da entidade, encerrou o calendário de reuniões-almoço no ano de 2014 e comemorou os 15 anos da Parceiros Voluntários de Caxias do Sul.

Voltar para notícias