• Home
  • Empresa
  • Unidades de Negócio
  • Clientes
  • Notícias
  • Downloads
  • Contato
 

Notícias

Cadence e EJRos Call Center são destaques na excelência de atendimento e conquistam o Selo RA1000

692 leituras

O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site ReclameAQUI®.

Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-vendas, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para conquistar este selo a empresa é avaliada pelo consumidor em quatro critérios: índice de resposta, índice de solução, nota atribuída ao atendimento e índice de voltaria a fazer negócio, além de passar por uma análise crítica e analítica da equipe do site.

A conquista deste selo significa a confiança do consumidor e a credibilidade da marca Cadence no mercado, devido ao seu princípio de respeito ao consumidor em suas políticas de relacionamento. A EJRos Call Center, que realiza o serviço de SAC para Cadence, orgulha-se desta parceira e desta grande conquista.

Voltar para notícias