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EJRos Call Center dobra sua infra-estrutura para atender as demandas de 2012

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Com base em preceitos de crescimento sustentável e planejado, a EJRos Brasil promoveu no início de 2012 a expansão de suas atividades de Call Center. Uma nova sala que dispõe de 6 postos de atendimento foi inaugurada em janeiro deste ano com o intuito de atender a crescente demanda pelos serviços de pesquisa, SAC, reativação de clientes, prospecção de mercado, entre outros. Segundo o gestor da unidade, Sr. Rafael Zeni, a infra-estrutura adquirida segue os parâmetros de qualidade estabelecidos na origem das atividades da unidade de negócio. “Mantivemos os padrões de qualidade de hardware e software projetados em nossa primeira sala. Utilizamos da plataforma de gestão de telefonia digital Asterisk, telefones Plantronics, computadores HP e móveis adequados à norma de ergonomia NR17”, ressalta o gestor. O EJRos Call Center disponibiliza serviços diversificados ativos e receptivos alinhados aos padrões de qualidade estabelecidos pela EJRos Brasil. Seus serviços diferenciados realizam tarefas com o intuito do aumento da competividade de nossos clientes. Conheça melhor a EJRos Call Center e como ela pode ajudar sua empresa a ser mais competitiva através do site www.ejros.com.br/callcenter.php.

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