EJRos Brasil
 

Produtos e Servišos

 
 
 

 A EJRos Call Center, pela tecnologia disponibilizada, pode prestar os mais diversos serviços que utilizam o telefone como meio.

 Principais Serviços:

- Realização de pesquisas mercado, satisfação, reação, tendência, aceitação de produto, intenção de compra, etc

- SAC

- Ouvidoria

- Prospecção de mercado

- Reativação de clientes inativos

- Agendamentos

- Atualização cadastral- Cobrança preventiva

- Confirmação para eventos

- Pós-vendas e ações de fidelização de Clientes

- Outros (conforme análise de necessidades)  

 Para informações detalhadas dos serviços prestados, baixe a "Apresentação do Call Center EJRos" na área de documentos deste site.

 

Tipos de Serviços:

Os serviços da EJRos Call Center estão estruturados para os seguintes modelos de contato:

- ATIVO, isto é, as ligações partem do Call Center EJRos. Ideal para pesquisas, agendamentos, confirmações de presenta, pré-cobrança, …

- RECEPTIVO, onde as ligações são recebidas pelo Call Center. Ideal para Ouvidoria, SAC, …

- HÍBRIDO, ondepodem ser realizados serviçosativo e receptivo dentro do mesmo projeto.

A EJRos Brasil investiu em tecnologia de hardware, software e principalmente na contratação e no treinamento de um grupo de colaboradores capazes de viabilizar sua unidade de Call Center. Caso sua empresa possua outras demandas e necessidades que possam ter uma solução via um contato telefônico, não deixe de nos procurar.  Nosso intuito é de oferecer um serviço completo e diferenciado, sempre seguindo as regras e proposições da empresa contratante.